Jequitiba Investimentos

Quem Somos

A Jequitibá Investimentos

A Jequitibá Investimentos recebeu seu nome em homenagem à árvore genuinamente brasileira que representa força e solidez. Essa fintech nasceu com o propósito de aprimorar os serviços financeiros por meio da utilização de inovação e tecnologia, com o objetivo de criar sistemas mais seguros e transparentes para as operações de ativos judiciais. A empresa tem como foco a antecipação financeira aos credores e a facilitação de transações para possíveis investidores.

A Jequitibá Investimentos

A Jequitibá Investimentos foi batizada com o nome da árvore, genuinamente brasileira, que representa força e solidez.

A Jequitibá Investimentos nasceu como uma fintech, que tem como objetivo otimizar serviços relacionado às finanças, utilizando inovação e tecnologia, sempre visando sistemas que possibilitem trazer mais segurança e transparência nas operações de ativos judiciais, para a antecipação financeira aos credores, bem como as transações de possíveis investidores.

Com uma vasta experiência na negociação de mais de 4 mil precatórios, a Jequitibá Investimentos é liderada pelos sócios Ernesto Schlesinger, especialista em finanças de mercado, e Fúlvio Rebouças, advogado especializado em direito público. Eles fundaram a empresa com a missão de oferecer um diferencial em sua metodologia, que se concentra na análise individualizada de cada caso, levando em consideração o tipo de ação e os mecanismos necessários para garantir um tratamento personalizado. A Jequitibá Investimentos presta uma assessoria completa, tanto financeira quanto jurídica, do início ao fim da operação. 

Com uma larga experiência de mais de 4 mil precatórios negociados.

A Jequitibá Investimentos tem como sócios Ernesto Schlesinger, especialista do mercado em finanças; e Fúlvio Rebouças, advogado especialista em direito público, que se uniram e criaram uma empresa que tem como diferencial uma metodologia que leva em conta o tipo de ações e os mecanismos para cuidar de cada caso de maneira personalizada, prestando assessoria completa tanto jurídica como financeira, do início ao fim da operação.

"A equipe da Jequitibá Investimentos está pronta para atender seus clientes com agilidade, ética, responsabilidade e segurança. Comprometida em prestar um serviço de excelência, a empresa busca proporcionar resultados rentáveis e justos para seus clientes de forma rápida e eficiente".

TV Jequitibá

Conte com a ajuda do nosso time de
especialistas durante todo o processo
de negociação e pagamento.

TV Jequitibá

É necessário sempre evoluir para nos tornarmos a nossa melhor versão e por isso criamos a TV Jequitibá.

Conte com a ajuda do nosso time de
especialistas durante todo o processo
de negociação e pagamento.

Consulte o valor do seu precatório
e receba uma oferta hoje mesmo